Carteira de sócio, estudante, academia, sindicato, associação, funcionário, convênio, fidelidade, seguro...



A utilização de documentos online é uma tendência irreversível. E o Ideky.Id está em sintonia com esta tendência, porque permite que seja disponibilizado um versão virtual para os documentos tradicionais, feitos de papel ou plástico (cartões, carteiras, crachás, credenciais, etc.). E isso agrega grandes benefícios às aplicações, como podemos demonstrar a seguir:

  • Dados Dinâmicos: O Ideky.ID pode mostrar dados dinâmicos, o que significa que podem ser alterados sempre que necessário;

  • Validação: Com uma simples consulta ao Ideky.ID, os usuários poderão assegurar-se sobre a validade do documento impresso apresentado;

  • Entrega: Um Ideky.Id pode ser transferido do emitente para o beneficiário, de forma eletrônica e instantânea, abreviando o tempo necessário para a entrega dos documentos impressos, que dependem de correio, transportadora, ou de serem retirados no local;

  • Um Ideky.Id não se quebra, não pode ser perdido, não é roubado, nem precisa ser substituídos periodicamente.;

  • Um Ideky.Id pode ser guardado e organizados em pastas eletrônicas que podem ser acessadas, por senha ou não, de qualquer lugar, a qualquer hora e por qualquer pessoa autorizada. Basta que se possua dispositivo (smartphone, tablet, microcomputador, etc.) com acesso à internet.



  • Identidade Estudantil.



    Como Identidade de estudandes de Escolas, Universidades, Cursos Técnicos, Cursos de Idiomas, Cursos Profissionalizantes, etc.

    Além dos dados do Aluno, pode exibir certificados e informações financeiras.

    Veja um exemplo.

    Apólice de Seguro



    Você já se deparou em uma situação em necessita acionar a seguradora de seu veículo e não sabe para quem ou para onde ligar?.

    Com o Ideky.Id você vai ter mais este problema.

    Veja um exemplo.

    Ficha de Paciente



    O médico, nutricionista, ou dentista, pode utilizar o Ideky.Id como a Ficha de Paciente e assim, sempre que precisar, mesmo estando fora de seu consultório, terá todas as informações que necessitar.

    Veja um exemplo.

    Carteira de Pet Shop



    Qualquer Pet Shop necessita de um cartão de vacinação para registro de atendimento dos mascotes.

    Então,porque não disponibilizar estes dados na Internet, criando um Ideky.Id?

    Veja um exemplo.


    Acesso em Condomínios



    Segurança é tudo hoje em dia. Criar um Ideky.Id para controle de acesso em um condomínio, residencial ou empresarial, é uma alternativa econômica e grande eficácia.

    Você pode comparar dados, verificar foto, validade e registrar o acesso. E ainda, pode integrar com sistemas de cancelas e catracas.

    Veja um exemplo.

    Carteira de Associado



    O Ideky.Id pode substituir as carteiras de asociados de clubes, convênios e outras entidades, agregando inúmeras vantagens. Por exemplo, pode conter a ficha médica atualizada, a situação das mensalidades e muitas outras informações úteis.

    Veja um exemplo.

    Cartão de Fidelidade



    Fidelizar clientes é uma estratégia eficiente para aumentar as vendas. O Ideky.Id pode ser muito útil nesta aplicação porque pode ser acessado de qualquer lugar. Assim, o consumidor nunca deixará de acumular pontos, porque esqueceu ou perdeu seu cartão de fidelidade.

    Veja um exemplo.

    Crachá de Funcionário



    Identificar os funcionários é importante, especialmente em empresas cujos funcionários fazem visitas e atendimentos externos.

    Além disso, um crachá tradicional, pode ser facilmente falsificado. Enquanto que o Ideky.Id pode ser visualizado pelo cliente, em seu próprio smartphone, sempre que desconfiar do funcionário.

    Veja um exemplo.
    Um Ideky.Id pode ser utilizado, não apenas para identificação, que é a sua maior aplicação, mas também para apresentar diplomas, certificados, registros de presença, atestados de frequência, documentos de cobrança, relatórios de visita, horários de transporte urbano, agendamento de consultas, resultado de exames e muito mais. Basta usar a imaginação! (*) Veja mais aplicações nos links abaixo.